A American Academy of Pediatrics lançou um calendário de vacinação infantil baseado em evidências próprio.
A AAP diverge das recomendações do CDC sob RFK Jr. e recomenda a vacina COVID para todas as crianças de 6 a 23 meses e para crianças de 2 a 18 anos em grupos de risco.
A AAP boicotou a primeira reunião dos conselheiros de vacinação nomeados por RFK Jr. e entrou com uma ação judicial contra as mudanças federais nas diretrizes da COVID-19.
O secretário de Saúde Robert F. Kennedy Jr. demitiu todos os 17 conselheiros de vacinação do CDC por supostos conflitos de interesse e os substituiu por apoiadores anti-vacina.
O Departamento de Saúde baniu organizações médicas como a AAP de revisar evidências científicas para as recomendações federais de vacinas, acusando-as de parcialidade.
Dados do CDC mostram que a taxa de hospitalização por COVID-19 em crianças abaixo de 2 anos é a mais alta entre faixas pediátricas, justificando a vacinação rotineira nessa idade.
A AAP está em negociações com seguradoras para garantir a cobertura das suas recomendações vacinais, apesar de não haver obrigação legal.
A AAP reafirma o compromisso de fornecer orientações de imunização baseadas na ciência para proteger crianças e adolescentes.
Get notified when new stories are published for "Hacker News 🇵🇹 Português"